segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mais uma tristeza e uma certeza


Hoje de manhã, Amanda me acordou falando que os cachorros estavam com um bicho no quintal. Quando vi que o tal bicho (um tempo atras, a Sofia matou um gamba) era uma gata, meu Deus! A gata estava deitada no chão e a Sofia e a Sara em cima dela. O Nick e o Peto latindo, dois covardes, rs. Desesperadas, tentamos afasta-los da gata sem ter que bater neles, afinal, a gata era uma estranha no quintal, o territorio deles. Jogamos agua e nada. Fiquei preocupada com a Amanda; ela esta amamentando e ficou muito assustada.
Fiquei triste pela gata, mas em nenhum momento fiquei brava com os cachorros. Quando conseguimos resgatar a gata, ela já estava morta. A Sofia tentava arrasta-la para o portão e tive certeza de que ela estava tentando salva-la. Acho que estava prenha ou que tinha dado cria. Fraca, caiu do telhado - talvez ela tenha feito "ninho" na laje, pois algumas noites atras, ouvimos barulho la.

Um comentário:

  1. voce tem alma iluminada

    de coraçâo grande grande!!

    adoro o que escreve!!


    beijos!!

    ResponderExcluir