segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Retalhos

Para mim, a vida é uma colcha de retalhos. Os retalhos são momentos que vão sendo costurados ao longo da nossa existencia.
Uma frase, um cheiro, uma lembrança, uma musica, uma pessoa, algumas pessoas...
Um filme, uma comida, uma cor, um toque, vários toques...
Cada retalho costurado com amor, com dor, com alegria e com raiva também!
Tenho medo de que o tempo destrua essa colcha, de que um retalho se descosture e se perca. Tenho medo de que essa colcha desbote ou que seja roubada.
O filme "Talvez Algum Dia" assistido numa Sessão da Tarde marcou minha adolescencia, porque a estoria tinha a ver com o momento em que eu estava vivendo.
Minha colcha tem milhares de pedacinhos do Roupa Nova, de todas as cores. A voz do Serginho é tão especial, faz as borboletas no meu estomago darem piruetas. Incrivel como algumas coisas agem independentes do tempo, que continuam intactas como se não houvesse um calendario lunar, como se a Terra não girasse em torno do Sol. O Roupa Nova é assim pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário